Futsal de Primeira

PR: Goleira campeã da Liga Nacional se apronta para a reapresentação

04 de fevereiro de 2021 às 08:53:22


No dia 15, na Neva, será a reapresentação do Stein Cascavel

Mesmo estando em férias, junto com pais e demais familiares, em Ivaiporã, a cidade natal dela, a goleira Gabriela da Silva Jarsky, 21 anos, campeão da Liga nacional (LNFF) pelo Stein Cascavel, está preparada para estar bem condicionada até a apresentação do elenco, que deve acontecer no próximo dia 15, no ginásio de esportes da Neva.

Para Gabriela Jarski, uma atleta não pode se descuidar e toma os necessários cuidados com o corpo. Durante as férias ela tem tomado os devidos cuidados e tem feito exercícios específicos com seus amigos, o preparador de goleiros Leo Reis e o goleiro Thiaguinho, que na temporada de 2021 deve defender o Jardim Alegre Futsal. 

A menina de Ivaiporã, que como time do Stein Cascavel ficou em quarto lugar no campeonato estadual, iniciou no futsal quando morava com os pais, em Joinvile, incentivada por um primo. Ela morou dos sete aos dezoito anos em Joinvile e depois esteve no Cianorte, no Cascavel Futsal (com o técnico Buxexa - em 2019, quando a equipe foi semifinalista) e em 2020 ela jogou pelo Stein Cascavel.

Gabriela se lembra com carinho de suas maiores conquistas - a participação em uma final de Copa do Brasil, pelo Cianorte e, a maior de todas as suas glórias, a conquista do título de campeã da Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF), em Marília (SP), no final do ano passado .

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: Antonelo Nadal – Paracentro

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .