Futsal de Primeira

PR: Gu Cardoso, fixo de 25 anos, é o sétimo reforço do Campo Mourão

07 de janeiro de 2022 às 13:11:14


Com passagem por equipes de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e até da Croácia, o fixo Gu Cardozo, de 25 anos, é o sétimo reforço contratado pelo Campo Mourão para disputa da temporada 2022, em que disputará pelo menos três importantes competições: Liga Nacional, Paranaense Série Ouro e Copa do Brasil.

Natural de São Paulo, Gu Cardozo iniciou carreira no ADS Sananduva (RS), e na curta carreira já vestiu a camisa do Elite Itaquerense (SP), Copagril (PR), Nacional Zagreb (CRO), Uruguanense (RS), Intelli (SP), Coronel Futsal (PR) e Guarany de Espumoso (RS), clube que defendeu em 2021, de onde se transfere para Campo Mourão.

Entre os títulos conquistados foi campeão do Gauchão Série Ouro Sub- 20 (2016), da Copa Paulista (2019), Liga Paulista (2020) e da Taça Farroupilha (2021).

Confiante para mais um ano, o atleta fala da sua expectativa na vida para o carneirão. “Estou muito feliz por estar chegando. Era uma das minhas grandes metas deste ano chegar em uma equipe de grande porte do nosso futsal, como é o Campo Mourão”, disse.

Além de Gu Cardoso, já estão confirmados outras seis caras novas que comporão o elenco de 2022. Entre elas o ala/fixo Leandro Caires, o fixo Deivão, o alas Nico, Bruninho e Nardinho e o ala/pivô Malcom.

Ainda permanecem no grupo o fixo e capitão Caio Barros, que vai para sua quarta temporada na equipe, o ala/pivô Tom e os goleiros Renato, Angelo e Ramon.

Fonte: Assessoria ACMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .