Futsal de Primeira

PR: Hoje tem Galo e Operário no Teodorico

08 de maio de 2021 às 12:02:54


Semana do Dois Vizinhos foi de muito trabalho visando à boa sequência na Série Ouro, Paranaense de Futsal.

O time de Dois Vizinhos quer a vitória em casa na estreia do novo treinador.

O Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos joga hoje, às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães, contra o Operário, de Laranjeiras do Sul, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida terá transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e YouTube).

O Galo está hoje em quarto lugar na tabela de classificação, com dez pontos, e uma vitória pode deixar a equipe na vice-liderança. A partida marca a estreia do técnico Enedir Júnior (ex-Siqueira Campos), que chega para substituir Fabinho Gomes, que foi para o Marreco Futsal.

Para quem acompanhar o jogo, haverá uma promoção de Dia das Mães nas redes sociais do Galo. “Ainda não podemos realizar os jogos com público, mas é muito importante ter essa aproximação do torcedor, seja por interação nas redes sociais ou na transmissão ao vivo. Isso faz valorizar ainda mais os nossos patrocinadores”, comenta Rodson Baggio, diretor do Galo.

No sábado, dia 15 de maio, o Dois Vizinhos joga pela Série Ouro contra o Cascavel Futsal, também no Ginásio Teodorico Guimarães.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .