Futsal de Primeira

PR: Jogos atrasados da Série Bronze acontecerão em dois sábados

24 de junho de 2021 às 17:16:47


Lance de Santa Helena x Itaipulândia

A rodada decisiva para a qualificação ao play-off acontece no dia dez de julho

A Federação Paranaense de futebol de Salão (FPFS) determinou que neste sábado (26 de junho) e no sábado seguinte (três de julho) haja a realização dos jogos atrasados da terceira, quarta e quinta rodada da Série Bronze (a terceira divisão do campeonato estadual). 

No dia dez de julho (um sábado) deve acontecer a sexta e última rodada da fase classificatória dos grupos regionalizados, quando serão apontados dos dois classificados de cada um dos seis grupos e serão definidos os quatro melhores terceiros colocados, para somar 16 times participantes do play-off (mata-mata com séries de jogos eliminatórios simples;

Neste sábado, pela quinta rodada, em Foz do Iguaçu, 17h, no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, Santa Helena quer vencer para garantir a sua classificação, no grupo B, que tem também Toledense e Itaipulândia.

Duas partidas de sábado são terceira rodada do grupo C. Em Cambira, às 19h, no ginásio de Eros Torres - Cafeeira do Maquinho x Arapongas.  E às 7h30, em Jardim Alegre, no ginásio de esportes Gilberto Tadeu Silva, jogam Jardim Alegre x Santa Mariana.  E pela quarta rodada, em Colombo, no ginásio de esportes Leandro Alberti, às 17h30, haverá o encontro Colombo x Unopar Arapoti, pelo grupo F.

No dia de julho acontecem dois jogos da quarta rodada (Arapongas x Santa Mariana e Cafeeira do Marquinho x Jardim Alegre) e um pela quinta rodada (grupo F - Bulls de Arapoti x Colombo).

No grupo A a liderança é da AFCA Capital da Amizade, de Umuarama e do Cianorte , com dez pontos ganhos contra oito de Guaíra e o Paraíso ainda não pontuou. No grupo B o Toledense tem dez pontos contra nove de Itaipulândia, sete de Santa Helena e o Foz não pontuou.

Pelo grupo C (Norte), Jardim Alegre e Cafeeira do Marquinho tem sete pontos, bem distante do um ponto conseguido por Santa Mariana e Arapongas. No grupo D (Centro-Norte), o primeiro lugar é do São João com 9 pontos contra 6 de Doutor Camargo e Paiçandu. Itambé é o lanterna com 3.   

No Grupo E a liderança é de Cantagalo e ACAU Iguaçu (10), seguidos por Quedas do Iguaçu (9) e São Mateus (0). O grupo F tem o tríplice empate de Colombo (7 pontos), Unopar Arapoti (7) e Bulls de Arapoti (7). Bem distante está a Família JR, de Castro, com apenas um ponto ganho. 

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: Portal Cidade de Santa Helena

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .