Futsal de Primeira

PR: Líder do estadual, Marreco agora é só Liga Nacional no decorrer de junho

06 de junho de 2024 às 17:51:07


Canhoto comemora seu gol na vitória do Marreco na última terça-feira. Foto: Neto Cajaíba/Marreco.

O Marreco está vivendo um grande momento na temporada 2024. Na noite de terça-feira, 4, a equipe beltronense goleou o Mangueirinha no Arrudão por 5 a 1 e garantiu a liderança isolada da Série Ouro do Campeonato Paranaense, com 19 pontos. Os gols beltronenses foram marcados por Gonzalez (2), Léo Brum, Canhoto e Duio.

“A gente tem que sempre vencer em casa. Tivemos algumas adversidades durante a partida, mas o importante é a vitória e manter a liderança do Paranaense”, disse o capitão Duio, em entrevista para o repórter Everton Leite, da Ação TV.

O próximo jogo do Marreco pelo Paranaense vai ser apenas no dia 6 de julho, em Laranjeiras do Sul, contra o Operário. Agora a equipe do técnico Banana dedica o rstante do mês de junho exclusivamente para a Liga Nacional. No próximo sábado, dia 8, às 14h, o Marreco joga em Belo Horizonte (MG), contra o Minas.

Depois, no outro sábado, dia 15, às 20h, o Marreco recebe a forte equipe do Magnus, de Sorocaba (SP), no Arrudão. No sábado seguinte, dia 22, novamente no Arrudão, o Marreco joga contra a Assoeva, de Venâncio Aires (RS). Em seguida, na sexta-feira, dia 28 de junho, o time do técnico Banana fecha o mês com o jogo contra o Corinthians, em São Paulo.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .