Futsal de Primeira

PR: Luciano deve jogar no Pato em 2022. Ale Falcone confirma negociação

09 de novembro de 2021 às 17:14:27


Luciano em ação pelo Dois Vizinhos. Arquivo/Jornal de Beltrão

A temporada de 2021 não acabou, mas o Pato já trabalha forte na montagem do próximo elenco. De acordo com as informações divulgadas pelo comentarista Almir Galeazzi, da Rádio Celinauta, e pelo jornalista Rodrigo Saldanha, do Mercado Futsal, o clube tem seis contratações encaminhadas. Entre elas, o goleiro Ale Falcone, atualmente no rival Marreco, e o ala Luciano, do Dois Vizinhos. Também estariam na mira da equipe Gregory e Éder, ambos do Guarani (RS), além do pivô Dedezinho, do Ceará, e do ala Kel, do Jijoca (CE). 

O Jornal de Beltrão entrou em contato com Ale Falcone e Luciano. O goleiro confirmou a negociação. Já o segundo relatou, inclusive, que tem um contrato de um ano assinado com o Pato.

A assessoria do clube admitiu o contato com os jogadores, mas ponderou que as situações estão "apalavradas". "Precisamos esperar terminar estes jogos. É um momento natural do futsal brasileiro de especulações e sondagens. Daqui a pouco o atleta está apalavrado e recebe outra proposta. Oficialmente, não tem nada. Estamos focados em terminar a Taça FPFS e a Liga Paraná”.

Há ainda o pivô Sinoê. Atualmente no Magnus (SP), ele recebeu um convite do time do Paraná. O jogador, que já revelou o interesse da atual equipe pela renovação, declarou que tem negociações avançadas com os sudoestinos. "Faltam só detalhes."

Outras sondagens

De acordo com o repórter Cledison Oldoni, da Rádio Liberdade, o Pato tem tratativas com o goleiro André Deko, do Cascavel. "Cabreúva e Sérgio Lacerda, técnico e jogador do Campo Mourão, respectivamente, também conversam", acrescenta. Ainda de acordo com Oldoni, os atletas do atual elenco estão liberados para negociar com outras equipes. 

Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .