Futsal de Primeira

PR: Marechal empata e abre mais um ponto na briga contra o rebaixamento

15 de setembro de 2022 às 08:52:28


Em um duelo bastante movimentado e com grande atuação dos goleiros Renato e Obina, Marechal Futsal e Campo Mourão ficaram no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira (15), no ginásio Ney Braga, pela fase de classificação da Série Ouro.

Logo no primeiro minuto, os visitantes saíram na frente com Tom, que recebeu ótima reposição de Renato, matou no peito, girou e bateu cruzado para abrir o placar. O gol sofrido não abalou o time rondonense, que teve maior posse de bola e pressionou durante toda a partida em busca do resultado positivo.

Ainda na primeira etapa, além de várias defesas de Renato, o Marechal acertou a trave com Gui Falcão. Após o intervalo a pressão continuou, até que finalmente, aos 14’, Bruno recebeu de Pedrinho na entrada da área e tocou no alto na saída do goleiro para deixar tudo igual com um lindo gol.

“O resultado não foi o que a gente queria, sempre buscamos os três pontos. Infelizmente levamos um gol de bobeira logo no começo, mas conseguimos acertar a equipe, tivemos muito mais chances no ataque do que eles e graças a Deus pude fazer o gol do empate, mas queria mesmo era a vitória. Todos estão de parabéns”, avaliou Bruno, autor do gol rondonense.

Com o empate, o Marechal chega a 23 pontos e se mantém na 11ª posição, mas abre mais um para o penúltimo colocado Palmas, que foi derrotado pelo lanterna Mariópolis por 1 a 0. Agora, a diferença para a zona de rebaixamento é de sete pontos.

Nos outros confrontos da rodada pelo Paranaense, o Foz Cataratas perdeu em casa para o Operário Laranjeiras por 2 a 1, enquanto a líder ACEL  venceu o Galo Dois Vizinhos por 3 a 0, em Chopinzinho.

O próximo compromisso do Marechal será justamente contra o Palmas, no dia 28 de setembro, no ginásio Ney Braga.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .