Futsal de Primeira

PR: Marechal enfrenta Campo Mourão nesta quarta pela Série Ouro

14 de setembro de 2022 às 09:31:10


Mais um desafio complicado para o Marechal Futsal na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (14), às 19h30, no ginásio Ney Braga, o time rondonense recebe o Campo Mourão, em confronto válido pela 22ª rodada da fase de classificação.

Uma semana após o revés fora de casa diante do Umuarama, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes terá pela frente uma equipe que vem embalada pela vitória sobre o Joinville pela rodada de ida das oitavas-de-final da Liga Nacional.

Com 22 pontos em 19 jogos, o Marechal ocupa apenas a 11ª colocação e precisa somar pontos para no mínimo manter a vantagem para o 13º colocado Palmas, que soma 16 pontos e abre a zona de rebaixamento.

“Será um jogo difícil, contra uma equipe que está vivendo um bom momento, por isso nossa concentração está alta. Trabalhamos muito desde nossa última partida, estamos com foco total e contamos com o apoio do nosso torcedor. Espero que possamos fazer um grande jogo e se Deus quiser conseguir a vitória para subir um pouco mais na tabela do Paranaense, já pensando que o próximo duelo será decisivo contra o Palmas, então esses dois próximos jogos serão importantes e estamos confiantes que vamos fazer duas grandes partidas para classificar mais em cima da tabela”, comentou o ala Gui Falcão, um dos principais destaques do Marechal nas últimas partidas, já citando o compromisso do dia 28 de setembro diante do Palmas.

O valor do ingresso para Marechal e Campo Mourão será de R$ 10,00, podendo ser adquirido na entrada do Ney Braga.

Além deste confronto, a Série Ouro terá nesta quarta-feira (14) os duelos entre ACEL Chopinzinho x Galo Futsal; Foz Cataratas x Operário Laranjeiras e Mariópolis x Palmas.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .