Futsal de Primeira

PR: Marechal Futsal joga em Toledo e precisa vencer

16 de outubro de 2020 às 09:16:18


No sábado, às 19h30, no ginásio de esportes da Neva, pelo grupo A, o jogo é Cascavel Futsal x Marreco

A equipedo Marechal Futsal entra em quadra na noite desta sexta-feira, na luta por uma das duas últimas vagas da segunda fase da Série Ouro do campeoanto paranaense. Nos próximos dias, uma edquipe estará eliminada entre o time rondonense, o Foz Cataratas e o Siqueira Campos.

Para ir jogar a rodada de forma mais confortável, o time do Marechal precisa vencer o jogo contra o Toledo, marcado para acontecer às 19h30, pelo grupo B, no Alvides Pan, em Toledo, em jogo válido pela sexta rodada (a penúltima).

No sábado, às 19h30, no ginásio de esportes da Neva, pelo grupo A, o jogo é Cascavel Futsal x Marreco. O time de Cascavel já está classificado e o Marreco ainda tenta garantir a sua vaga; 

A última rodada da fase classificatória começa na segunda-feira, com os jogos Acel Chopinzinho x Marreco, Foz Cataratas x Umuarama e Pato Futsal x Cascavel. Os últimos cinco jogos da primeira frase estão marcados para o Dia 28.

Pelo grupo A, onde o Cascavel Futsal lidera com doze pontos, sendo seguido por Marreco (7), Pato Futsal (7), Ampére (7), ACEL Chopinzinho (5) , Dois Vizinhos (5) e São José dos Pinhais (0).
 

No grupo B o time do Umuarama tem doze pontos contra dez do Campo Mourão. Depois aparecem Foz Cataras (7), Siqueira Campos (6), Marechal Futsal (6), Palmas (6) e Toledo (0).

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .