Futsal de Primeira

PR: Marechal para na trave e cai diante do Ampére na Série Ouro

08 de novembro de 2022 às 08:34:50


Está encerrada a participação do Marechal Futsal na Série Ouro. Nesta segunda-feira (07), o time rondonense foi derrotado pelo Ampére por 2 a 1, no jogo de volta da 2ª fase, e foi eliminado do Campeonato Paranaense.

Precisando vencer para forçar a prorrogação, após derrota no jogo de ida por 4 a 3, o Marechal saiu atrás do placar, com golaço de Danrlei, pegando de primeira o lançamento de Marcinho, aos 13’. Antes do intervalo, Alisson Feroz carimbou o travessão do goleiro Roni, fato que se repetiu duas vezes seguidas com Gilvan, logo no início da etapa final.

Mas de tanto pressionar, os rondonenses chegaram ao empate com Gui Falcão, aos 2’, chutando forte no canto esquerdo de Roni após tirar da marcação de Danrlei. Com amplo domínio na posse de bola e várias chances criadas, a virada parecia questão de tempo, mas não aconteceu. Aos 18’, com Bruno na função de goleiro-linha, Jardel roubou a bola de Gilvan e mandou de longe para o gol vazio e definiu a classificação do Ampére.

“É difícil falar nessa hora, tivemos momentos complicados durante todo o ano, com muitos desfalques por lesão ou suspensão, dentre outras coisas que acontecem no dia a dia, mas essa foi a vontade de Deus. Do outro lado tem um time que trabalha, tivemos a oportunidade de não perder na casa deles, e tem que dar os parabéns pro goleiro Roni, que foi muito bem também. Agora é descansar e cumprir nosso ano com os Jogos Abertos. Agradeço ao Marechal e a todos por jogar mais um ano aqui. Tem os rumores de que ano que vem não terá o time aqui, mas vou seguir trabalhando”, falou Gui Falcão após a eliminação.

Nas quartas-de-final, o Ampére vai encarar o Cascavel. Os demais confrontos são: ACEL/ Chopinzinho x Pato Futsal, Operário Laranjeiras x Marreco e Campo Mourão x Galo Dois Vizinhos.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .