Futsal de Primeira

PR: Marechal passa sufoco no fim, mas vence a primeira na Série Ouro

07 de abril de 2021 às 21:18:22


Foi com uma boa dose de drama no final, mas o Marechal Futsal enfim conquistou sua primeira vitória na Série Ouro 2021. Nesta quarta-feira (07), no ginásio Ney Braga, os rondonenses bateram o Siqueira Campos por 3 a 2, em duelo atrasado da 1ª rodada, e chegaram a três pontos, dividindo a 6ª posição com mais cinco equipes.

O jogo teve transmissão da Promove Sports em parceira com o site Olhonaboa, e você confere o VT na íntegra na página inicial do site.

O jogo

Nos minutos iniciais o Marechal se impôs e abriu vantagem em duas lindas jogadas. Aos 7’, Gê fez grande lance pela esquerda e deixou na entrada da área para Gauchinho, que não foi fominha e passou para Dudi empurrar para as redes e abrir o placar. Aos 9’, Malcom cortou a defesa adversária com uma linda assistência e Biro tocou de primeira para surpreender Mateus e ampliar. No minuto final da etapa inicial, os visitantes tiveram a chance de descontar m em cobrança de tiro-livre, mas Natã carimbou o travessão.

Após o intervalo o Siqueira mais intenso, e após acertar a trave com Jhonata, finalmente descontou aos 6’ com Jorginho, que recebeu de Japa e bateu cruzado para superar Obina. O duelo seguiu equilibribado, até que aos 14’ Lucas Freitas fez linda jogada individual, levou para o meio e mandou no canto direito de Mateus para fazer o terceiro do Marechal. Apesar da boa vantagem, no fim os rondonenses sofreram para garantir a vitória. Restando apenas 17 segundos, Índio estava no ataque e sofreu falta de Natã, mas a arbitragem mandou seguir e o próprio camisa 9 mandou por cobertura e anotou um golaço: 3 a 2. No último lance do jogo o Siqueira ainda teve a chance com Japa dentro da área, mas Neto Veiga conseguiu travar o chute e garantir os primeiros pontos do Marechal no Paranaense.

O próximo desafio do time rondonense será na segunda-feira (12), às 18h, contra o Dois Vizinhos, também no Ney Braga .

Fonte: Olho na Bola / Fotos: Gustavo da Cunha/ site Olhonabola

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .