Futsal de Primeira

PR: Marechal Rondon pode voltar a ter time na Liga Nacional

02 de janeiro de 2021 às 09:24:44


O técnico do Marechal Futsal, Roberto Nunes, que conquistou com sua agremiação a 7ª colocação no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro e o 2º lugar na Liga Paraná Futsal, fez balanço positivo da atuação de sua equipe na temporada de 2020.

“O balanço é positivo, neste primeiro ano lutamos para não cair na Série Ouro e chegamos nos payoffs. Na Liga Paraná surpreendeu e fizemos final com o Campo Mourão. Tivemos jogos difíceis, então saímos muito contentes com a equipe que tivemos”, menciona ele. 

De algum tempo para cá informações extraoficiais dão conta de que o Marechal Futsal pode herdar a vaga deixada pela Copagril Futsal na Liga Nacional de Futsal. 

A Copagril anunciou a paralisação de suas atividades na modalidade no final de 2019. A cooperativa possui uma franquia na competição. 

A possibilidade do Marechal Futsal disputar a competição já foi comentada em outras ocasiões. “Existe possibilidade sim. Há conversas da Copagril e outros interessados na vaga, mas nada em concreto. É um sonho nosso (da equipe) e de Marechal Rondon voltar a disputar a Liga Nacional. Devemos esperar janeiro, para saber se continua com a Copagril, se ela vende ou aluga, porque ainda é uma incógnita”, frisa Nunes.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top / Foto: John Lang

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .