Futsal de Primeira

PR: Marechal vira sobre Coronel se garante no mata-mata da Liga Paraná

04 de novembro de 2021 às 09:12:10


Em confronto válido pela 1ª fase da Liga Futsal Paraná, o Marechal derrotou o Coronel por 2 a 1, nesta quarta-feira (03), no ginásio Barro Preto, em Coronel Vivida, e se garantiu nas quartas-de-final da competição com duas rodadas de antecedência.

Após um primeiro tempo movimentado, mas sem gols, os donos da casa abriram o placar aos 8’ da etapa final com Paulinho, que roubou a bola de Gê no ataque e tirou do alcance de Obina. A virada do Marechal começou no minuto seguinte com Gaby, acertando um forte chute de canhota entre as pernas do goleiro Thalyson após falta cobrada por Gê, que se redimiu completamente da falha no primeiro aos 5’, quando Billy furou o chute, Malcom avançou com velocidade no contra-ataque e deixou na boa para o camisa 77 garantir a vitória rondonense.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes chegou a sete pontos em quatro jogos no Grupo A, na 3ª colocação, atrás do Cascavel, com 10, e Operário Laranjeiras, que goleou o Pato Futsal, também nesta quarta-feira (03), por 5 a 1, com nove.

Nas duas últimas rodadas da 1ª fase, o Marechal vai visitar o Chopinzinho e receber o Pato Futsal, com datas a serem definidas.

Taça FPFS

Na terça-feira (02), o Marechal iniciou sua passagem pelo sudoeste com derrota para a ACEL, por 3 a 2, em Chopinzinho, e se despediu da Taça FPFS.

Fonte: Olho na Bola

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .