Futsal de Primeira

PR: Mariápolis tenta tomar a liderança do São Miguel

12 de setembro de 2020 às 10:15:49


Em terceiro lugar, com dois tropeços, tentando voltar a vencer, está o Operário de Laranjeiras

A equipe de São Miguel (treze pontos ganhos) folga na sexta rodada da Série Prata do campeonato estadual de Futsal, devido a desistência do Maringá Seleto Clube, que ficou sem lugar para treinar e não pode ser mandante de jogos em sua cidade, devido a restrição sanitária imposta pela `Prefeitura diante a pandemia do coronavírus.

Com um jogo a menos do que São Miguel, com dez pontos ganhos e três gols a menos, Mariápolis pode assumir a liderança se vencer o Coronel Futsal, na casa do adversário, por quatro gols de Diferença.

Além de Coronel Futsal x Mariápolis, marcado para 20h, no ginásio Barro Preto, em Coronel Vivida, estão agendados os jogos Apaf x CAD Guarapuava (Centro  Esportivo João Hélio Alves, 19h, em Paranaguá), Pitanga / São João do Ivaí x Operário de Laranjeiras (ginásio de esportes Orlando Queiróz, 19h30, em São João do Ivaí e ADAB Bituruna x Pinhão (19h30 - ginásio de esportes Paulo Geyer, em Bituruna)..

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .