PR: Marreco cada vez mais distante das oitavas da LNF

Rato, do Marreco, marcado por Gleidson, do Foz, sábado, 2, no Arrudão. Foto: Neto Cajaíba.
JdeB – Para avançar às oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Marreco precisará de uma sequência que ainda não alcançou nesta temporada do campeonato: vencer dois jogos seguidos. Em caso dos triunfos se concretizarem, a equipe ainda teria que torcer pelo tropeço de concorrentes.
A situação beltronense piorou sábado, 2, com a derrota em casa para o Foz Cataratas por 4×0. Com 33 segundos de bola rolando, a equipe saiu perdendo, quando Raul fez 1×0. Ainda no primeiro tempo, Bob e Daniel Feitosa (de pênalti) ampliaram. Feitosa fez mais um depois do intervalo e fechou a conta.
Apesar de permanecer em 19º lugar, com 20 pontos, o Marreco pode perder mais uma posição nesta terça, 5, se o Esporte Futuro Toledo empatar ou vencer o Pato. A distância para a zona de classificação também aumentou: de dois para três pontos. O Umuarama é o 16º colocado. O Foz fica em 12º, com 27 pontos.
No domingo, 10, o Marreco visita o Campo Mourão – 17º colocado, com 22 pontos. O Clássico das Penas, contra o Pato, no Arrudão, será o último compromisso, no dia 23 de setembro.
Fonte: Redação do Jornal de Beltrão