Futsal de Primeira

PR: Marreco e Dois Vizinhos iniciam busca pela semifinal da Série Ouro

09 de novembro de 2022 às 11:22:49


Marreco e Operário já se enfrentaram quatro vezes em 2022, com três triunfos dos laranjeirenses e um empate. Beltronenses tentam contrariar retrospecto. Foto: Murilo Somensi.

JdeB – Depois de deixar o Foz Cataratas pelo caminho, o Marreco enfrenta o Operário Laranjeiras, às 20h15 desta quarta-feira, 9, no Arrudão. O duelo é válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal. O adversário se classificou em quarto na primeira fase da competição e, por isso, não precisou ir à quadra nas oitavas. O jogo de volta será no sábado, 12, no Laranjão. Para o confronto, o técnico João Carlos Barbosa, o “Banana”, deve ter boa parte do elenco à disposição. As ausências certas são de André e Rodrigo Lolatto. Mariano é dúvida.

Pelo lado visitante, a expectativa é pelo retorno de Dodô e Raphinha (ex-Marreco), que estavam lesionados. Será o 11º confronto entre os times. O Marreco venceu apenas em duas ocasiões: 3×2 pela Taça FPFS de 2021, em casa; e 4×3 em Laranjeiras do Sul, no segundo confronto da decisão da Liga Paraná, na qual os beltronenses perderam o título nos pênaltis.

Galo

Mais cedo, às 19h15, o Dois Vizinhos visita o Campo Mourão. Terceiro colocado na primeira fase, o Galo decide a vaga em casa, sábado. Em dois encontros entre os clubes nesta temporada, uma vitória para cada lado: 3×2 para os comandados de Fininho no Belin Carolo e 2×1 para o Carneiro, no Teodorico Guimarães. No mata-mata do estadual, em caso de um triunfo para cada lado, a decisão segue para a prorrogação, quando o time de melhor campanha joga pelo empate.

Ampere e Cascavel

Quinta-feira, 10, o Ampere recebe o Cascavel, em Santa Izabel do Oeste. A Raposa aprontou para cima do Marechal: vitórias, na ida por 4×3, e na volta, segunda-feira, 7, na casa do adversário, por 2×1. O resultado garante a equipe entre os oito melhores da competição, igualando a melhor campanha do clube no Paranaense – oitavo lugar em 2014.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .