Futsal de Primeira

PR: Marreco e Galo se enfrentam pela 3ª vez na temporada

06 de outubro de 2020 às 12:56:48


Esse será o 19º jogo do clássico regional na história das duas equipes.

Marreco e Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos se enfrentam hoje, às 20h05, no Ginásio Arrudão, pela Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP). Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes.

Dia 6 de março, pela Copa Chopinzinho, o Marreco venceu por 3 a 2, com gols de Douglas Cappa, Fabinho, que não está mais no clube, e Canhoto. Os duovizinhenses descontaram com Montanha, que não está mais no clube, e Gugu Flores. Dia 22 de setembro, o clássico regional aconteceu em Francisco Beltrão, pela Série Ouro do Paranaense, novamente com vitória do Marreco, desta vez por 3 a 1, com gols de Douglas Cappa, Linhares e Gui Reis. O Dois Vizinhos descontou com Gugu Flores, o artilheiro do clássico com seis gols em toda a história.

De 2012 para cá, quando Marreco e Galo se enfrentaram pela primeira vez, são 18 jogos entre as duas equipes, com 12 vitórias do Marreco, quatro do Dois Vizinhos e dois empates. O time beltronense marcou 51 gols e o Galo, 37. A partida desta noite terá transmissão ao vivo da Ação TV (Youtube e Facebook).

Dois Vizinhos venceu o Maringá
Pelo fato de ter perdido as duas primeiras partidas na Copa Cresol, o Dois Vizinhos estava bastante pressionado no último sábado, 3, em busca de um bom resultado contra o Maringá, no Ginásio Teodorico Guimarães. Mas a vitória veio, por 2 a 1, com gols De Gugu Flores e Anderson Negão.

“Foi um jogo difícil, mas o importante é a vitória. O Maringá é um time experiente, com jogadores que já atuaram na Liga Nacional, a gente sabia que ia ser complicado. Mas o que importa são os três pontos”, disse Fabinho Gomes, em entrevista para a Ação TV.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .