Futsal de Primeira

PR: Marreco estreia com vitória diante do Medianeira

01 de outubro de 2020 às 15:44:37


A equipe beltronense volta a jogar amanhã, pela Série Ouro.

Jogando no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, na noite de terça-feira, 29, o Marreco Futsal venceu o Medianeira por 2 a 0 na estreia da Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP). Os gols beltronenses foram marcados por Gui Reis e Ceará.

"Foi um bom jogo, enfrentamos uma equipe muito organizada. O importante é a vitória, é sempre bom somar pontos", disse Serginho Schiochet, em entrevista para a Ação TV, que transmitiu ao vivo o jogo no Facebook e Youtube.

Média de um jogo a cada 2,5 dias
Outubro será um mês de maratona de jogos para o Marreco. Amanhã, a equipe atua novamente no Ginásio Arrudão, contra o São José dos Pinhais, pela Série Ouro do Paranaense. Na terça-feira, dia 6, o Marreco recebe o Cresol/Mocelin/Dois Vizinhos, pela Copa Cresol (Liga Paraná).

E ainda haverá mais dez partidas neste mês, pelas três competições que o Marreco disputa — Liga Nacional, Série Ouro e Liga Paraná —, o que dá a média de um jogo a cada 2,5 dias em outubro.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (31) . . . 13h15 . . . MAGNUS x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . . DOMINGO (01) . . . 11h15 . . . JOAÇABA x UMUARAMA [TV BRASIL] . . . . .