Futsal de Primeira

PR: Marreco Futsal é o clube paranaense mais popular no Facebook

12 de setembro de 2020 às 10:13:30


A equipe de Francisco Beltrão tem mais de 46 mil seguidores em sua fanpage oficial.

O repórter esportivo Juliam Nazaré, do Jornal Correio do Povo do Paraná, de Laranjeiras do Sul, fez um levantamento dos times de futsal mais populares do Paraná no Facebook e o Marreco é o primeiro da lista, com 46,3 mil seguidores em sua fanpage oficial. O Pato Futsal, com 40,4 mil seguidores, é o segundo. O Operário, de Laranjeiras do Sul, time do coração de Juliam e grande sensação da Série Prata do Paranaense de Futsal, é o 20ª, com 4,1 mil seguidores.

Dos 20 clubes da lista de Juliam Nazaré, sete são da Região Sudoeste: Marreco, Pato, Dois Vizinhos, Coronel Vivida, Palmas, Chopinzinho e Ampere. A fanpage do Marreco Futsal foi criada em dezembro de 2013, antes de o clube entrar na Liga Nacional. O ala-esquerdo Bateria, que hoje está jogando no futsal da França, tem 36 mil seguidores no Facebook e contribuiu bastante para aumentar a popularidade da equipe beltronense.

Em 2016, OitoMeia também deu sua parcela de visibilidade para trazer seguidores, por ser o jogador mais irreverente do Brasil. Outro atleta bastante popular que trouxe seguidores, principalmente do Nordeste, é Neto Caraúbas, que tem quase nove mil curtidas em sua fanpage oficial. A Cresol, principal patrocinadora do clube, que está hoje em quase todo o Brasil com suas agências, também é uma das grandes responsáveis pela divulgação da equipe e por agregar seguidores nas Redes Sociais.

Marreco x Blumenau
Na próxima segunda-feira, dia 14, o Marreco recebe o Blumenau, no Ginásio Arrudão, pela LNF. A partida não terá público e contará com a transmissão ao vivo da LNF TV (TV NSports).

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .