Futsal de Primeira

PR: Marreco goleia o Umuarama e deixa o Z4 da Série Ouro

02 de setembro de 2021 às 08:25:43


O Marreco venceu o Umuarama por 4x1, na noite desta quarta-feira, 1º. O duelo, atrasado da 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro, foi disputado no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. 

O jogo

Os donos da casa abriram o placar na 1ª etapa, quando restavam 15 minutos para o intervalo. O goleiro Ale Falcone iniciou a jogada de troca de passes. Lá na frente, Gui Reis recebeu a bola, girou sobre o marcador e chutou. Ele contou com a falha do arqueiro adversário, Léo Oliveira, para balançar as redes. A resposta dos visitantes veio faltando nove minutos para o término. Léo Café cobrou com força o lateral, a bola desviou em Ceará e foi para dentro do gol: 1x1.

Na metade do 2º tempo, Amadeu experimentou de fora da área. A bola bateu na trave, nas costas do goleiro e morreu nas redes: 2x1. A 25 segundos do fim, Amadeu, novamente ele, aproveitou a falha do Umuarama e, sem goleiro, ampliou. Restando dois segundos, Passamani cobrou tiro livre direto e decretou a goleada: 4x1.

A situação dos times

Agora com 17 pontos, o Marreco se iguala ao Coronel e deixa o Z4 por superar o adversário no critério de desempate: o confronto direto. Na sexta-feira, 3, joga por uma vitória contra o lanterna São José dos Pinhais, novamente em casa, para carimbar a vaga na 2ª fase. Os vividenses tentam a classificação jogando em Campo Mourão. O resultado também colocou no "bolo" do rebaixamento outros clubes: Ampere e Pato, ambos com 18 pontos, 10º e 11º colocados, respectivamente.

Já o Umuarama não tem chances de terminar a fase no G4. O time de Nei Victor está em 7º, com 20 pontos, e pega o Cascavel no encerramento da campanha.

Série Ouro - 1ª fase - 15ª rodada - Sexta-feira - 03/09

Marreco x São José dos Pinhais - 18h

Dois Vizinhos x Palmas - 18h

Campo Mourão x Coronel - 18h

Pato x Ampere - 18h

Foz Cataratas x Operário Laranjeiras - 18h

Acel x Siqueira Campos - 18h

Cascavel x Umuarama - 18h

Marechal x Toledo - 18h

Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão / Foto: Murilo Somensi


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .