Futsal de Primeira

PR: Marreco joga em Marechal nesta sexta-feira

14 de abril de 2021 às 09:11:52


O Marreco Futsal está num de seus piores inícios de Série Ouro do Paranaense desde o primeiro ano que disputou, em 2010. A equipe de Francisco Beltrão tem três jogos e apenas um ponto conquistado, um empate em casa, em 2 a 2, contra a Acel, de Chopinzinho, na última sexta-feira. O time do técnico Serginho Schiochet terá uma nova oportunidade de buscar sua primeira vitória nesta sexta-feira, dia 16, às 18h, contra o Marechal Futsal, no Ginásio Ney Braga.

"Faltou concluir os gols, o adversário foi mais efetivo nas finalizações, é isso que precisamos melhorar a partir de agora", comenta Ceará, que foi o capitão do Marreco na última partida. "A gente tem que seguir trabalhando e acreditar que uma hora as coisas vão começar a acontecer pro nosso lado, a bola vai entrar e vamos começar a ganhar os jogos", complementa Douglas Cappa, que marcou seu primeiro gol na temporada 2021, sexta-feira, contra a Acel de Chopinzinho.

A próxima partida do Marreco em casa será apenas na sexta rodada, no Ginásio Arrudão, contra o Umuarama, mas a partida ainda não tem data definida. Depois do jogo fora contra o Marechal, o Marreco joga ainda longe de seus domínios no dia 23 de abril, sexta-feira, contra o Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .