Futsal de Primeira

PR: Marreco precisa vencer para não depender de resultados na última rodada

01 de setembro de 2021 às 16:44:49


Tropeço em casa para o Ampere colocou o Marreco em alerta novamente no estadual.

“Não temos mais para onde correr”. Essa é a interpretação do técnico Fabinho Gomes a respeito do momento do Marreco na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Apesar da evolução nas últimas rodadas - goleada sobre o Campo Mourão e empate diante do Cascavel -, a derrota para o Ampere caiu como um balde de água fria e prolongou o drama dos beltronenses. Com 14 pontos, é o 13º, abre o Z4, mas ainda tem dois jogos por fazer, enquanto os concorrentes possuem um. O que preocupa é o grau de dificuldade dos compromissos: contra Umuarama e Cascavel, dois times de liga. A primeira dessas decisões começa às 20h, desta quarta-feira, 1º, no Arrudão.

“Se não vencermos, as coisas vão ficar complicadas, pois na última rodada pode haver o interesses das equipes escolherem os adversários na 2ª fase. A gente não pode correr o risco de depender dos outros para sair do Z4, por isso a projeção do Marreco é somar seis pontos.”

Para o duelo desta noite contra o Umuarama, o treinador espera contar com o ala Rodrigo Pereira. O jogador, contratado no início de agosto, ainda não estreou, em razão da documentação, travada no ex-clube do atleta, o Vrijeme, da Croácia. De acordo com o Marreco, a regularização está em ordem, restando o jogador aparecer no bid.


Umuarama sonha com o G4
A vitória sobre a Acel de Chopinzinho na sexta-feira, 27, deixou o Umuarama em situação mais confortável. O time de Nei Victor está em 7º, com 20 pontos e ainda tem chances - remotas - de chegar ao G4. Para conseguir isso, precisa vencer hoje, em Francisco Beltrão, e na sexta-feira, 3, em Cascavel. Mas só isso não basta: necessita torcer pela derrota do Dois Vizinhos frente ao Palmas, na derradeira rodada. A vaga na 2ª fase, ao menos, está garantida.

O clube do Noroeste vem com quatro desfalques: o fixo Lucas e o ala Foguinho, que se recuperam do acidente de ônibus, além dos lesionados Mura e Max, ala e fixo, respectivamente.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .