Futsal de Primeira

PR: Marreco renova com o técnico Serginho

12 de novembro de 2020 às 09:08:53


O Marreco Futsal divulgou ontem, à tarde, a renovação do contrato com o técnico Serginho Schiochet para 2021. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Ivo Dolinski.

A proposta prevê que o treinador participe ativamente da montagem do elenco para a próxima temporada. “Estamos gostando muito do trabalho do Serginho, que entendeu a nossa proposta de reestruturação do clube e mesmo assim vem conseguindo colocar em quadra uma equipe aguerrida e muito comprometida. É isso que queremos dos nossos atletas, que orgulhem nosso torcedor de Francisco Beltrão”, comentou Ivo Dolinski.

Sérgio Luiz Schiochet chegou ao Marreco em novembro de 2019, após a eliminação da equipe para o Corinthians na Copa do Brasil. O técnico era Paulinho Gambier. Ainda no ano passado, Serginho comandou o Marreco nas finais da Liga Futsal Paraná, conquistando o título.

Serginho é de Peritiba (SC), tem 60 anos e iniciou sua carreira como técnico na Cortiana/UCS, de Caxias do Sul (RS). Ele também foi treinador em equipes como Concórdia (SC), Magnus (SP) e Piratuba (SC). Em 2013, com o Concórdia, Serginho foi vice-campeão da Liga Nacional de Futsal e campeão da Superliga. Ele treinou a Seleção Brasileira de Futsal entre 2014 e 2016.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .