Futsal de Primeira

PR: Marreco tem desfalques para o jogo em Cascavel

17 de outubro de 2020 às 17:26:20


O Marreco Futsal está realmente sentindo o que é passar por uma maratona de jogos em três competições com um grupo reduzido. Para a partida de hoje, à noite, às 19h30, no Ginásio da Neva, em Cascavel, pela Série Ouro do Paranaense, a equipe beltronense não contará com o técnico Serginho Schiochet (Covid-19), o fixo Amadeu (lesão), Douglas (lesão) e Lolatto (lesão). A boa notícia é que o pivô Gui Reis já está recuperado do coronavírus e poderá estar em quadra hoje, à noite. O ala Linhares, que estava no departamento médico, vai para o sacrifício, para tentar ajudar a equipe. A partida terá transmissão ao vivo da Ação TV (Facebook e YouTube).

Na liderança
O Cascavel é o líder do grupo com 12 pontos e o Marreco é o vice-líder, com 7. Lembrando que na segunda-feira, dia 19, o Marreco joga fora de casa contra o Chopinzinho, também pela Série Ouro do Paranaense. Hoje a equipe será comandada pelo supervisor Mauro Córdova, mas na segunda o técnico Serginho estará de volta. “Não é fácil passar por esse momento, estamos com grupo reduzido, eu preciso cuidar da logística, da supervisão e também dar treino e comandar os jogadores no jogo. Mas são coisas que acontecem e a gente precisa superar isso”, comenta Mauro Córdova, supervisor e treinador interino do Marreco Futsal.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .