Futsal de Primeira

PR: Marreco toma gol no fim e perde do Operário

10 de novembro de 2022 às 08:28:14


Marreco 2×3 Operário Laranjeiras, pela partida de ida das quartas de final da Série Ouro. Foto: Neto Cajaíba

O Marreco segue sem ganhar do Operário Laranjeiras na temporada. No quinto duelo entre os clubes, tropeço em casa, nesta quarta-feira, 9, no Arrudão, por 3×2. O jogo foi válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal.

O jogo

No primeiro tempo, Ian abriu a contagem para o Rubrão. Darici foi expulso e os donos da casa ficaram com um a mais em quadra. Veloso cometeu pênalti em Douglas Cappa, que cobrou e empatou. Mas ainda antes do intervalo São Pedro recolou os visitantes na frente.

O segundo tempo teve mais expulsões. Uma empurra-empurra entre Amadeu e Ian tomou proporções gigantes. Da confusão, Ian, do Operário, e Barbosa, preparador de goleiros do Marreco, foram embora mais cedo.

Mais uma vez em vantagem numérica, o Verde-Preto chegou ao segundo gol com Café. Mas a seis segundos, Tomas fez um gol improvável. Ele cobrou escanteio, a bola desviou em Vitor e entrou: 3×2.

Retrospecto

Em cinco partidas entre as equipes no ano, o Operário venceu quatro e empatou uma, incluindo uma classificação para a semifinal da Copa Paraná.

Como fica

Sábado, 12, na segunda partida, um novo empate leva à prorrogação, quando o Operário, com melhor campanha, joga por nova igualdade. Na prática, quem vencer se classifica para enfrentar Acel ou Pato na semifinal.

Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .