Futsal de Primeira

PR: Marreco vence, permanece na Série Ouro e rebaixa o Siqueira Campos

03 de outubro de 2021 às 09:11:05


Com um gol de Douglas no 1º tempo e outros três de Passamani, Luan Leite e Douglas (de novo) na etapa final, o Marreco fez 4x0 no Siqueira Campos e escapou da queda para a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na partida de ida do playooff do rebaixamento, a equipe beltronense havia vencido por 3x1. 

Por outro lado, o Tigre do Norte-Pioneiro confirma a queda. O time do técnico Felipe Borba teve o mesmo destino de Coronel, São José dos Pinhais e Toledo.

O Coronel perdeu ontem, 1º, para o Marechal por 3x1. No jogo de ida, o clube da Liga Nacional já havia saído vitorioso: 7x2.

Já o Ampere escapou do descenso após superar mais uma vez o São José: 4x3 no Rondinha, neste sábado, 2. A na ida, o placar foi 3x2.

Em Palmas, os donos da casa começaram o jogo com a vantagem do empate, por conta do triunfo em Toledo por 4x2. Com um 9x5, os comandados de André Carrinho asseguraram a permanência. 

Fonte: Juliam Nazaré – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .