Futsal de Primeira

PR: Medianeira vence e se aproxima da liderança na Série Prata

07 de junho de 2021 às 09:26:55


Medianeira, time que em 2020 conquistou o acesso para a Série Prata

Enquanto o ex-líder Magueirinha vai tropeçando, sobem Medianeira e São Miguel

Com uma vitória por 4x3, na sétima rodada da Série Prata do campeonato paranaense de 20221, o time de Medianeira saltou da sexta para a terceira posição e em poucas rodadas sai do flerte com o rebaixamento para a tentativa da conquista da liderança.

Com uma vitória sobre a AEMA de Mariápolis, por 4x3, na casa adversária, com 12 pontos ganhos Medianeira passou a dividir a vice liderança com Mangueirinha, que após perder o jogo da liderança para o CAD Guarapuava, não foi além de um empate em 1x1, em Apucarana. O jogo Apaf Paranaguá x São Miguel foi adiado. 

A sétima rodada da Série Prata do campeonato estadual do Paraná, foi iniciada na quinta-feira, quando duas partidas foram realizadas. 

Em uma delas o CAD Guarapuava venceu o Maringá, em Doutor Camargo, por 1x0 e agora soma 16 pontos – cinco a mais em relação ao Mangueirinha. Na outra teve Fazenda Futsal 3x3 São Lucas de Paranavaí.  

Quinta-feira – 3 de junho - Seleto 0x1 CAD Guarapuava e Fazenda Futsal 3x3 São Lucas de Paranavaí.

Sábado – 5 de junho  - Apaf Paranaguá x São Miguel (adiado), Apucarana 1x1 Mangueirinha e Mariápolis 3x4 Medianeira. 

A classificação é liderada pelo CAD Guarapuava com 16 pontos ganhos, seguido por Mangueirinha (12), Medianeira (12), São Miguel (11), Apucarana (11), Maringá Seleto (8), Apaf Paranaguá (7), São Lucas de Paranavaí (7), Fazenda Futsal (4), Mariápolis (1).

A oitava rodada deve acontecer no próximo sábado (dia 12 de junho) com Apaf Paranaguá x Mariápolis, São Miguel x CAD Guarapuava, Mangueirinha x São Lucas de Paranavaí, Maringá Seleto x  Apucarana e Medianeira x Fazenda Futsal .

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .