Futsal de Primeira

PR: Muitos jogos e muitos gols. Vejas os resultados da 4? rodada da Série Ouro

17 de abril de 2021 às 09:01:41


Dois Vizinhos e Foz Cataratas fizeram um jogo de três viradas e polêmica no final

Na noite desta sexta-feira (16) seis jogos foram realizados pela Série Ouro do futsal paranaense. Todas as partidas pela 4ᵃ rodada do estadual. Foi uma noite com muitos jogos a média de gols também foi alta. Foram anotados 31 gols com média de 5,1 por jogo. O destaque da noite foi o artilheiro Carlão, do Cascavel Futsal, que balançou as redes do Toledo três vezes. Mas, de longe o melhor jogo foi entre Dois Vizinhos e Foz Cataratas, que fizeram uma partida de três viradas e oito gol. Palmas e São José também terminou empatado em 4 a 4.

Marechal Rondon x Marreco

No Ginásio Ney Braga o Marechal Rondon fez a sua terceira partida seguida em seus domínios. O time do oeste enfrentou o Marreco de Francisco Beltrão e os visitante saíram na frente com gol de Kappa. Antes do intervalo os donos da casa conseguiram o empate com o camisa 77 Ge. A virada veio na metade do segundo tempo depois de um chute cruzado de Maicon. Final: Marechal Rondon 2 x 1 Marreco Futsal. Foi a quinta partida e a segunda vitória do time rondonense no torneio, além de um empate e duas derrotas. O time de Francisco Beltrão segue sem vencer. Agora são quatro jogos, três derrotas e um empate.

Palmas x São José dos Pinhais

No centro-leste do Paraná o Palmas recebeu o São José dos Pinhais no Ginásio Ginásio Monsenhor Engelberto. O time da casa abriu o placar com Hugo. Lukinhas e Bruninho viraram para os visitantes ainda no primeiro tempo. No segundo tempo João aumentou para 3 a 1 São José. Leo Ibaldi descontou para o Palmas. Gustavo fez 4 a 2 São José. Na base da pressão Andrei fez o terceiro do Palmas. Alex Borrego conseguiu o gol de empate heroico. Palmas 4 x 4 São José. Foi o quarto compromisso do Palmas, que agora soma cinco pontos na tabela. O São José marcou o seu primeiro ponto na classificação em três jogos.

Ampére x Umurama

Na região sudoeste o Ampére entrou em quadra buscando a segundo vitória na Série Ouro. O adversário no Ginásio da Rondinha foi o Umuarama, do técnico Nei Victor. Deninho fez o primeiro gol da partida a favor do Ampére no primeiro tempo. Na segunda etapa o Umuarama pressionou no fim com goleiro-linha em quadra mas não conseguiu furar a retranca do adversário. Placar final: Ampére 1 x 0 Umuarama. Segunda vitótia do time do sudoeste em três jogos disputados. Foi a quarta partida do Umuarama no estadual com saldo de duas vitória e duas derrotas.

Pato Futsal x Coronel Vivida

Também no sudoeste o Pato Futsal jogou contra o Coronel Vivida no Ginásio Dolivar Lavarda. João Lucas abriu o placar para os mandantes no primeiro tempo. Após o intervalo Mazetto ampliou a vantagem para o Pato já nos minutos finais. E faltando doze segundo para o fim o Coronel conseguiu diminuir com Vico balançando a rede. Placar final: Pato 2 x 1 Coronel Vivida. Foi o quarto jogo do Paro no campeonato e a segunda vitória. O time ainda tem um empate e uma derrota. O Coronel também já jogou quatro vezes e agora acumula duas derrotas e duas vitórias.

Dois Vizinhos x Foz Cataratas

Dois Vizinhos e Foz Cataratas entraram em quadra no Ginásio Teodorico Guimarães e fizeram um jogaço. Com menos de dois minutos de bola rolando o Azulão marcou o primeiro com Gugu Flores, ex-jogador do time do sudoeste. Só que no minuto seguinte Edmar disparou pela direita e bateu cruzado para empatar. Anderson colocou o Dois Vizinhos na frente em um chute de longe que desviou no meio do caminho. O Foz empatou novamente com o artilheiro Gugu Flores. No minuto final Murillo fez 3 a 2 para o time da fronteira. No segundo tempo o capitão Nenê deixou tudo igual novamente. Luciano fez o quarto gol do Galo e provocou a terceira virada do jogo. Mas em um jogo tão equilibrado assim não poderia sair um vencedor. E nos segundos finais Juninho empatou a partida. O cronômetro estava marcando regressivamente em 23 segundos, mas um problema no placar eletrônico, que voltou para 55 minutos com a bola rolando, deixou o banco do time da casa revoltado. Mas, a arbitragem validou o gol. Placar Final: Dois Vizinhos 4 x 4 Foz Cataratas. O Galo é o vice-líder da Série Ouro com oito pontos em quatro jogos. Foi o segundo jogo do Azulão, que soma quatro pontos na tabela e está em 11°.

Confira os jogos e resultados desta sexta-feira (16):

Pato Futsal 2 x 1 Coronel Futsal

Ampére 1 x 0 Umuarama

Marechal Rondon 2 x 1 Marreco Futsal

Palmas 4 x 4 São José dos Pinhais

Toledo Futsal 0 x 8 Cascavel Futsal

Dois Vizinhos 4 x 4 Foz Cataratas

Fonte: Redação Catve.com / Foto: Mauricio Moreira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .