Futsal de Primeira

PR: Multicampeão Cabreúva vai pintar na área do Campo Mourão Futsal

01 de janeiro de 2021 às 09:04:55


Olha quem está chegando! Para quem queria um presentão de Ano Novo não perdeu por esperar. Quem vai dar o ar da graça no Carneiro Tricolor e trazer aquela experiência de multicampeão é o ala/fixo Cabreúva, um dos mais conhecidos jogadores do Brasil e do exterior, com passagens por grandes clubes de dentro e fora do país e Seleção Brasileira.

Paulista de Jundiaí iniciou carreira no Vila Galvão, depois correu o mundo vestindo as camisas de Corinthians/Barueri, São Paulo, São Caetano, Intelli (SP) por seis temporadas, Tubarão (SC), Malwee Jaraguá (SC), Salmya Kuwait, Kairat (Cazaquistão), Atlântico/Erechim (RS), Maritime (Itália) e por último o Jaraguá do Sul, de onde se transfere para o Campo Mourão Futsal na temporada 2021.

Entre os títulos conquistados estão a Liga Nacional, Taça Brasil, Libertadores da América, Sul Americano, Liga Sudeste, Copa Paulista, Super Liga, Copa Eremenko e a Liga do Cazaquistão. Com a Seleção Brasileira foi campeão do Grand Prix, Sul Americano e da Lusofonia.

“Uma satisfação enorme poder defender Campo Mourão, que vem mostrando um grande trabalho no futsal brasileiro. Vamos em busca de grandes conquistas”, declarou o craque Cabreúva, apontado no início da carreira como o sucessor de Falcão.

Fonte: Assessoria ACMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .