Futsal de Primeira

PR: Na Série B, ADB Bituruna surpreende e CAD Guarapuava é o destaque

26 de outubro de 2020 às 11:34:53


Na quarta-feira acontecem mais quatro jogos

Os resultados do final de semana na Série Prata do campeonato estadual de futsal do Paraná tendenciam duas próximas rodadas de muita emoção para definir as quatro vagas semifinais da competição. Um pouco diferente mesmo só a vitória do Coronel Futsal em São Miguel do Guaçu, fazendo brilhar o CAD Guarapuava, destaque desta segunda fase.

Em Guarapuava, depois de uma forte chuva no sábado e adiamento de jogo para onze horas da manhã de domingo, o CAD Guarapuava venceu o jogo do grupo C, no ginásio Joaquim Prestes, contra a Apaf de Paranaguá, por 4x2. 

O CAD foi a sete pontos contra quatro do São Miguel, que perdeu em casa, para o Coronel Futsal, por dois a um. O time do técnico Renato Mocelin teve Jan e Chico nas marcações de gols e para o time do Amarelino o gol foi de Gauchinho.

GRUPO B

Pelo grupo B, o time da surpreendente ADAB Biturana venceu na volta do time do Pìtanga /São João para a casa (ginásio Lolo Cleve) após mandar jogos em São João do Ivai, após restrições sanitárias, como conta o jornal Correio do Povo do Paraná. A ADAB fez 5x3.

Em Mariápolis,  o time da casa havia sido goleado na primeira fase, por 8x1 para o Operário Laranjeiras. Na noite de sábado teve reencontro na luta pela liderança do grupo. E a equipe local começou logo com gols de Gabriel Guedes e Marquinhos. O Operário diminuiu com com Dudu, mas antes do final do primeiro tempo tomou o terceiro gol, com Yuri Bahia convertendo em gol a cobrança de um tiro livre.  A reação operariana ficou para o segundo tempo, com o empate chegando com os gols de Gabriel Guedes e Mareclo Bigode.

Jogos de sábado - Mariápolis 3x3 Operário Laranjeiras, Pitanga 3x5 Adab Bituruna (grupo C) ,  São Miguel 1x2 Coronel Futsal e CAD Guarapuava 4x2 Apaf de Paranaguá (grupo B)

GRUPO B - Operário Laranjeiras (5), Mariápolis (5), ADB Bituruna (3) e Pitanga/São João (2)  

GRUPO C - CAD Guarapuava (7), São Miguel (4), Apaf de Paranaguá (3) e Coronel Futsal (3).

PRÓXIMA RODADA - Na próxima quarta-feira jogam Operário Laranjeira x ADB Bituruna, Mariápolis x Pitanga, Coronel Futsal x Apaf de Paranaguá e São Miguel x CAD Guarapuava.  

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .