Futsal de Primeira

PR: No feriadão, Cascavel novamente joga na Neva

12 de outubro de 2020 às 08:40:34


O adversário é a Acel Chopinzinho, time que vem de uma derrota, de virada, em casa, para Siqueira Campos

Na noite desta segunda-feira, o Cascavel Futsal joga de novo na quadra do ginásio de esportes da Neva, onde mantém a invencibilidade neste ano. Desta vez o jogo é válido pela Liga Futsal Paraná e o adversário é a Acel Chopinzinho, time que vem de uma derrotada, de virada, em casa, para Siqueira Campos, por 7x3, pela mesma competição. O johgo está agendadop para 19h30, sem a presença de público.

Após o final de semana com Maringá 5x2 Toledo, Marechal Futsal 2x1 Medianeira e Acel 3x7 Siqueira Campos, hoje , pela LFP haverá dois jogos - Maringá x Medianeira (16h - no Chico Neto) e Cascavel Futsal x Acel Chopinzinho (19h - Neva).   

Na quarta-feira o Cascavel novamente joga na Neva, às 19h, contra Maringá. 

Cascavel lidera o grupo B, com nove pontos contra oito de Dois Vizinhos, Siqueira Campos tem, seis, Medianeira tem um ponto ganho, Toledo não marcou ponto e o Campo Mourão estreia no dia 24, às 19h30, no ginásio de esporters Belin Carolo (Arena UTFPR), Em Campo Mourão.

No grupo A a liderança é do Marechal Futsal, com 9, seguido por Foz Cataratas (7), Acel Chopinzinho (6), Palmas (6), Marreco (4), Maringá (3) e São Miguel (1). 

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .