Futsal de Primeira

PR: O Samurai voltou! Issamu vai disputar a Série Bronze de Futsal

01 de abril de 2021 às 08:23:41


Ex-Cascavel Futsal foi contratado pelo time de Umuarama

O caminho do guerreiro é Umuarama. Issamu, ex-Cascavel Futsal, vai disputar a Série Bronze de 2021 vestindo a camisa da Associação de Futsal da Capital da Amizade (AFCA). A contratação de um dos grandes ídolos do Cascavel, se não o maior, foi anunciada nesta terça-feira nas redes sociais do novo time do Samurai.

Incansável, aos 42 anos, Issamu quer ajudar a AFCA a dar os primeiros passos dentro do futsal paranaense. A entidade tem pouco mais de três anos de fundação e vai jogar pela primeira vez a Série Bronze e espera contar com a experiência de Issamu para quem sabe chegar a Série Prata de 2022.

Na AFCA Issamu vai encontrar outra figura bastante conhecida do futsal brasileiro, o pivô Hugo, atual vice-campeão da Série Ouro com o Umuarama e autor de um golaço de letra na primeira partida da final de 2020 contra o próprio Cascavel Futsal.

Issamu atuou como fixô do Cascavel Futsal por 19 anos, boa parte desse tempo como capitão absoluto, e foi dispensado da serpente tricolor em meados de 2019 com uma mudança na comissão técnica do clube.

Com a camisa do Cascavel o Samurai, apelido carinhoso que recebeu do torcedor cascavelense pela entrega ao clube, participou do tetra e do pentacampeonato paranaense, em 2011 e 2012. Ele também esteve em de outras cinco finais do Campeonato Paranaense: 2007, 2010, 2013 e 2014 .

Fonte: Redação Catve.com

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .