Futsal de Primeira

PR: Operário de Laranjeiras e Apaf de Paranaguá largam na frente na Série Prata

13 de outubro de 2020 às 17:50:48


Oito equipes estão na luta pelas duas vagas na Série Ouro de 2021

No próximo sábado, o O operário de Laranjeiras e o Apaf de Paranaguá procurarão a vitória para manter as lideranças de seus grupos, no início da segunda fase da Série Ouro do cameponato estadual do futsal do Paraná.

Dos dois times que conqusitaaram vitórias na primeira rodada, a tarefa mais dificil é a da equipe do litoral. A Apaf de Paranaguá atravessa o Estado para enfrentar São Miguel, que sonha com uma das duas vagas de acesso para a Série Ouro. No outro de sábado, atuam Coronel Futsal x CAD Guarapuava.

Na rodada passada, pelo grupo C, em Paranaguá a Apaf fez 5x2 sobre o Coronel Futsal e no outro jogo teve empate - CAD Guarapuava 1x1 São Miguel. 

Time de melhor campanha da Série Prata, em Bituruna, o Operário de Laranjeiras venceu por 4x2 e agora vai atuar em casa. Na outra partida do grupo B teve Pitanga / São João do Ivai 3x3 Mariápolis.

No próximo sábado, os jogos do grupo B são Operário de Laranjeiras x Pitanga / São João do Ivaí e Mariápolis x ADAB Bituruna.

As Oito equipes estão na luta pelas quatro vagas nas semifinais, para em seguida buscar a vaga na final da Série Prata. Os dois times finalistas conquistam as duas vagas na Série Ouro de 2021.

SÉRIE BRONZE

No último sábado, pela Série Bronze do campeonato estadual teve Candói 6x6 Adaf, Matelândia 3x8 Itaipulândia, Paiçandu 3x0 Itambé, Cafeeira do Marquinhos 1x3 Londrina, São Lucas 3x3 Guaira, Araucária 2x8 Fazenda Futsal.

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .