Futsal de Primeira

PR: Operário Laranjeiras bate o Galo e fica a um empate da Final da Taça Federação

23 de novembro de 2021 às 09:34:04


Jogo realizado na Arena Laranjão terminou com goleada do Rubro Negro.

O Operário Laranjeiras goleou a equipe de Dois Vizinhos, na noite deste domingo, 20 de novembro, Pelo jogo de ida das semifinais da Taça Federação de Futsal. A partida terminou 05x01 para a equipe da casa que agora terá o direito de jogar pelo empate a partida da volta, marcada para segunda-feira, 29 de Novembro em Dois Vizinhos.

O jogo:

O Operário Laranjeiras começou a partida em busca do resultado ainda no 1º tempo e criou várias oportunidades de gol, até que em bela jogada do pivô Zóio, Marcelo Bigode abriu o marcador, ainda na 1ª etapa Kevim marcou o 2º gol. No finalzinho do 1º tempo, o Galo descontou com o goleiro linha Anderson Negão. Na segunda etapa, o Operário Laranjeiras com um show de Rafinha, que marcou mais 03 gols, deu números finais a partida vencendo por 05x01. O jogo da volta, marcado para segunda-feira, dia 29 de novembro, o Operário jogará pelo empate. Dois Vizinhos para ficar com a vaga, precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação. A Outra semifinal a equipe de Umuarama venceu o Pato Futsal pelo placar de 03x01 em Pato Branco e joga a vaga pelo empate em casa na próxima sexta-feira, 26 de Novembro..

A Campo Aberto FM transmitiu a partida e também realizou o sorteio de mais Uma Camisa Oficial do Operário Laranjeiras, patrocinada pela Farmácia Bom Jesus, a contemplada foi Kelin Monique Crotti, e 25 KG de Trigo, para Adalto Siqueira.

O Rubro Negro volta à quadra nesta terça-feira, (23) jogando em Toledo com a equipe da casa ás 19h00m pelas quartas de finais da Liga Futsal Paraná.

Foto: Andressa Daris

Fonte: Campo Aberto FM - Postado por Eleandro - Laranjeiras do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .