Futsal de Primeira

PR: Operário vence, chega a sete jogos de invencibilidade e se mantém no G4

05 de junho de 2021 às 09:41:43


O Operário Laranjeiras conquistou mais três pontos na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em Coronel Vivida, pela 9ªrodada, na noite desta sexta-feira (4), o Rubrão fez 2×1 no time da casa. Foi a terceira vitória seguida dos laranjeirenses. A equipe só perdeu para o Cascavel neste estadual, mas não conhece o que é derrota a sete jogos.

O jogo

O Operário foi superior no 1º tempo. Os comandados de Luciano Bonfim saíram na frente quando restavam 11 minutos para o intervalo. O goleiro Daniel fez um lançamento errado. Daniel Feitosa roubou a bola e chutou rasante no canto direito: 1×0. O Rubrão teve a oportunidade de ampliar a vantagem. O Coronel cometeu a sexta falta, mas Rafinha mandou o tiro livre direto na trave. A etapa inicial terminou com os dois times estourados em faltas.

Depois do intervalo, o Coronel pressionou e conseguiu o gol com Japa. O lance surgiu após uma falha da defesa operariana. Os donos da casa acertaram a trave por duas vezes e por pouco não viraram o duelo. Mas, novamente numa falha vividense, o Operário conseguiu o segundo gol. Rafinha interceptou a troca de passes da defesa e mandou para as redes: 2×1.

Como fica?

Com 17 pontos, o Operário Laranjeiras está em 3º e volta à quadra no sábado (12), no Laranjão, diante do São José dos Pinhais. O Coronel, por sua vez, joga um dia antes, na sexta-feira (11), novamente no Barro Preto, diante do Toledo. A equipe do técnico Renato Mocelin estacionou em 8º, com 10 pontos .

Sexta-feira – 04/06

Série Ouro – 9ª rodada

Pato 5×3 Marechal

Coronel 1×2 Operário Laranjeiras

Quinta-feira – 10/06

11ª rodada

Acel x Foz Cataratas – 18 horas

Sexta-feira – 11/06

10ª rodada

Coronel x Toledo – 19 horas

Sábado – 12/06

Marreco x Ampére – 19 horas

Operário Laranjeiras x São José dos Pinhais – 19 horas

Umuarama x Palmas – 20 horas

Fonte: Juliam Nazaré – Correio do Povo do Paraná

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .