Futsal de Primeira

PR: Palmas joga mal e perde para o Terra Rica, pela Série Prata

13 de março de 2023 às 10:30:51


A derrota por 5 a 2 deixou os palmenses na nona posição na tabela.

Com uma partida fraca, o tricolor palmense foi derrotado pelo Terra Rica Futsal por 5 a 2, na noite de sábado, dia 11 de março, no ginásio Soletão. O jogo foi válido pela segunda rodada do Paranaense de Futsal – Série Prata e deixou o Palmas Futsal na 9ª colocação com três pontos.

Apesar da logística de viajar um dia antes para Terra Rica, que fica a 630 Km de Palmas, o time não se portou bem dentro de quadra. Cedendo inúmeras oportunidades ao adversário,  a primeira delas foi no erro de Hugo, no meio da quadra quando ele recuou a bola, o passe saiu errado e o adversário dominou sozinho para abrir o placar aos 6’15, 1 a 0, gol de Carlin.

Aos 11′ os palmenses erraram a troca de passes no ataque e Nathan aproveitou para ampliar para 2 a 0. Dois minutos depois de sofrer o gol os palmenses diminuíram com um belo gol de Marcelinho, 2 a 1. Restando 3’28 pro término da primeira etapa, Carlin marcou novamente, 3 a 1. Aos 7′ da etapa final, os palmenses foram ao ataque, o goleiro Serra fez ótima defesa e ligou rapidamente o contra-ataque com Kinder que fez o passe para Carlin marcar o terceiro dele e o quarto gol dos donos da casa. Com ajuda do goleiro-linha o tricolor diminuiu com Cocão, mas para fechar uma noite em que nada deu certo pro time palmense, Hugo dominou dentro da área defensiva, escorregou e Nathan só empurrou pra rede para fechar o placar em 5 a 2.

Na próxima sexta-feira, dia 17 de março, os palmenses recebem o Guaíra, às 20h15 no Monsenhor Engelberto. O Terra Rica vai à Missal no sábado (18), às 20h30, encarar os donos da casa.

Resultados – 2ª rodada

Terra Rica 5×2 Palmas
Guaíra 0x2 Mariópolis
São José 2×3 Cianorte
Colombo 2×4 Maringá
Quedas 3×4 Medianeira
Coronel 5×5 Santa Helena
Tibagi 3×1 Missal
Apucarana x Apaf (transferido para terça-feira, dia 14)

Fonte: Ludimar Fontana – RBJ.com.br


 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .