Futsal de Primeira

PR: Pato e ACEL empatam no jogo de ida das Quartas de Final da Série Ouro

11 de novembro de 2022 às 09:41:00


Pato e ACEL travaram um grande duelo pelas Quartas de Final da Série Ouro (Foto: Mauricio Moreira)

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal teve mais um jogo de alto nível. Pato Futsal e Acel / Chopinzinho empataram por 2 x 2 no jogo de ida das Quartas de Final da competição. A partida foi disputada nesta quarta-feira (09), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Empurrado pela torcida, o Pato Futsal entrou em quadra com uma postura aguerrida e chegou ao primeiro gol logo no início. Cabreúva cobrou escanteio e a bola desviou na defesa antes de entrar.

O primeiro tempo seguiu movimentado, com as duas equipes marcando forte e saindo com propriedade ao ataque. Acel chegou ao empate com Emerson, após finalização de fora da área.

Já no segundo tempo, o time de Chopinzinho acabou perdendo Douglas, expulso. O Pato Futsal também teve uma baixa, André levou cartão vermelho.

Pato-branquense, Rodrigo marcou o segundo do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Em busca do gol, em nova jogada de bola parada, Cabreúva cobrou escanteio para Rodrigo colocar o Pato Futsal novamente em vantagem. Já nos segundos finais, Emerson marcou o segundo no jogo, o segundo da Acel. Placar final: Pato Futsal 2 x 2 Acel / Chopinzinho.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado (12), às 20h, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho (PR). Quem vencer no tempo normal fica com a vaga nas semifinais. Em caso de um novo empate, a disputa vai à prorrogação. No tempo extra, a ACEL tem a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase.

O vencedor de Pato Futsal x ACEL vai enfrentar na semifinal quem passar do confronto entre Marreco e Operário Laranjeiras.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .