Futsal de Primeira

PR: Pato e Marreco se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h

06 de setembro de 2022 às 09:56:29


Sinoê marcou o gol da vitória do Pato no último clássico das penas (Foto: Rodinei Santos)

A Federação Paranaense de Futsal oficializou a alteração do horário entre Pato Futsal x Marreco para as 17h desta quarta-feira (07). A partida será realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Os ingressos estão à venda na Barbearia Vila Nova, no Café da Praça e também nas Farmácias Brava (praça), seguindo os valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

sta será a segunda vez que Pato Futsal e Marreco se enfrentam na atual temporada. Pela Liga Nacional de Futsal 2022, no último 21 de maio, o time pato-branquense saiu com a vitória por 2 x 1. A partida também foi disputada em Pato Branco. Sinoê marcou o gol da vitória pato-branquense.

Para o duelo da vez, a ausência do Pato Futsal fica por conta do pivô Jé, que cumpre suspensão automática. Por outro lado, a equipe conta com o retorno do fixo Cabreúva, que ficou fora da partida diante do Foz Cataratas. Outra novidade é o ala Jackson Samurai, que parte para o primeiro clássico das penas na carreira. “Feliz e motivado. Todo atleta sonha em jogar um Clássico das Penas, tamanha a história e tradição deste confronto. Apesar do pouco tempo na cidade, já pude sentir toda atmosfera do que envolve uma partida como esta e vamos fazer o possível para sair com a vitória”, comentou Jackson.

Jackson Samurai parte para o primeiro Clássico das Penas na carreira (Foto: Rodinei Santos)

Na tabela de classificação da Série Ouro, o Pato Futsal está com 27 pontos em 16 jogos.  Já o Marreco aparece com 21 pontos em 19 jogos, três jogos a mais em relação ao time comandado pelo treinador Sérgio Lacerda.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .