Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal amplia projeto das categorias de base

02 de setembro de 2021 às 16:54:46


Professor Pedro Garcia comanda o treino no bairro Planalto (Foto: Mauricio Moreira)

O Pato Futsal ampliou o projeto das categorias de base. Com foco na saúde, educação e integração social, o projeto Inspirando Gerações chega aos bairros Santo Antônio e Planalto, na cidade de Pato Branco (PR). As atividades fazem parte do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte – Proesporte, com o apoio do Governo do Estado do Paraná, da Prefeitura de Pato Branco, da TIM e da Copel.

Desde o início da temporada, o Pato Futsal atende crianças e adolescentes no Grêmio Industrial Patobranquense. Em virtude da elevada procura por vagas, o projeto foi ampliado em caráter social para os bairros Santo Antônio e Planalto.

Os treinos no Ginásio Poliesportivo do Bairro Santo Antônio ocorrem nas segundas e quartas-feiras. Aos alunos de 11 a 13 anos, os treinos são realizados das 14 às 15h. Já para os alunos de 14 e 15 anos, as atividades ocorrem das 15h às 16h.

Já no Ginásio Poliesportivo do Bairro Planalto, os treinos são realizados nas terças e quintas-feiras, seguindo as categorias e os horários acima. Os treinos têm o comando do treinador Pedro Garcia, auxiliar do técnico Jari da Rocha, o Jarico, no elenco adulto do time bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

As iniciativas do Pato Futsal são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . QUINTA-FEIRA (23) . . . 14h00 . . . MUNDIAL FUTSAL . . . BRASIL x JAPÃO . . . [GLOBO E SPORTV] . . . . .