Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal apresenta novo supervisor

16 de fevereiro de 2021 às 18:17:48


Alex Bauer é o novo supervisor do Pato Futsal

O Pato Futsal segue se fortalecendo dentro e fora de quadra. O time bicampeão da Liga Nacional de Futsal apresentou nesta terça-feira (16/02) o novo supervisor. Trata-se de Alex Bauer, que tem experiência em liderança, organização, motivação e disciplina. Alex foi coordenador do Complexo Esportivo e Esporte Universitário da ULBRA, além de supervisor do Ulbra Futsal e do Ulbra Futebol.

Alex Bauer foi apresentado ao elenco pelo Diretor Executivo do clube, Eliseu Bertelli. “Vínhamos analisando o trabalho do Alex e conseguimos concretizar sua contratação. É um profissional de muita experiência e conhecimento, que certamente irá contribuir muito, para que tenhamos novas conquistas. Desejamos as boas-vindas da diretoria e equipe”, afirmou o diretor.

Nas primeiras palavras como supervisor do Pato Futsal, Alex Bauer destacou a força do elenco e o trabalho em equipe. “Primeiramente só tenho agradecer pela oportunidade de estar em uma equipe tão conceituada como o Pato Futsal. Estou chegando para somar, dar todo suporte para equipe na área da supervisão e trabalhar para um Pato Futsal ainda mais forte”, disse.

O novo profissional também já trabalhou com o técnico Paulinho Cardoso. “Nós trabalhamos juntos na Ulbra e foi um trabalho de construção, responsabilidade e gestão. A filosofia do professor Paulinho Cardoso vai ao encontro dos propósitos de times competitivos e vencedores, como o Pato Futsal”, completou. 

 O Pato Futsal segue em pré-temporada. Além das avaliações clínicas e físicas, o grupo realiza treinos técnicos e táticos no Ginásio do Patão .

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .