Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal avança para as Quartas de Final da Série Ouro

03 de novembro de 2022 às 11:37:46


O Pato Futsal está nas Quartas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. A classificação veio com a vitória sobre o Umuarama, por 3 x 2, pelo jogo da volta das Oitavas de Final. A partida foi disputada nesta quarta-feira (02), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Como havia vencido o jogo de ida, por 3 x 1, em Umuarama, o Pato Futsal entrou em quadra podendo até empatar no tempo normal para ficar com a vaga. Apesar dos desfalques de Rangel, Sinoê e Jackson Samurai, que estão no departamento médico, o time pato-branquense partiu em busca da vitória.

No primeiro tempo, o Umuarama abriu o placar com Geovani. O empate do Pato veio no passe preciso de Cabreúva para o voleio de Jé. Um golaço para alegria da torcida pato-branquense.

Precisando da vitória para levar a disputa à prorrogação, o Umuarama se lançou ao ataque e marcou o segundo gol com Léo Café. Sem tempo para comemorar, Keel tabelou com Jé e igualou a contagem.

O Pato Futsal seguiu em quadra trabalhando a bola com cautela, liderado pelo fixo Cabreúva. O time também explorava as jogadas pelas alas com Dudu Pereira, Rodriguinho, Matheus, Samuka e Keel.

O gol da vitória veio no desarme do pivô Jé na quadra de ataque e passe para Dudu Pereira completar para rede. Placar final: Pato Futsal 3 x 2 Umuarama.

Cabreúva teve mais uma atuação destacada na Série Ouro (Foto: Mauricio Moreira)

Nas Quartas de Final da Série Ouro, o Pato Futsal vai enfrentar ACEL Chopinzinho. O jogo de ida será em Pato Branco e a volta na cidade de Chopinzinho. As datas e horários serão definidas pela Federação Paranaense de Futsal.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Moreira

 

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .