Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal avança para as semifinais do Paranaense Sub-20

08 de novembro de 2022 às 17:01:28


Pivô Rodrigo marcou dois gols no jogo (Foto: Mauricio Moreira)

A base do Pato Futsal segue embalada na temporada. Depois da classificação para as semifinais do Paranaense Sub-17, o time pato-branquense avançou também para as semifinais do Paranaense Sub-20. A classificação veio nesta segunda-feira (07), com a vitória sobre o Foz Cataratas, por 3 x 2, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

O Pato Futsal entrou em quadra podendo até empatar para garantir a classificação, já que havia vencido o jogo de ida, em Foz do Iguaçu, pelo placar de 5 x 4. Em Pato Branco, o time comandado por Pedro Garcia impôs maior volume de jogo e abriu dois gols de vantagem com Rodrigo.

O terceiro gol do Pato Futsal foi marcado por Gustavinho. Já o Foz Cataratas balançou a rede com Fael e Chorão, mas não evitou a vitória do time pato-branquense.

Pato Futsal está invicto no Paranaense Sub-20 (Foto: Mauricio Moreira)

Agora, o Pato Futsal aguarda o adversário das semifinais, que sai do confronto entre ACEL / Chopinzinho e São José dos Pinhais.

No estadual sub-20, o Pato Futsal disputou 14 jogos, com o retrospecto de 13 vitórias e 1 empate. A campanha aponta ainda 93 gols marcados e apenas 22 sofridos. A equipe pato-branquense está invicta na competição.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .