Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal busca vaga nas semifinais do Paranaense Sub-20

07 de novembro de 2022 às 13:15:19


Pedro Garcia comanda o Pato Futsal em grande fase no Paranaense Sub-20 (Foto: Mauricio Moreira)

Depois de garantir classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense Sub-17, o Pato Futsal tem mais um grande desafio para as categorias de base. Nesta segunda-feira (07), a equipe pato-branquense recebe o Foz Cataratas por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense Sub-20. A partida está marcada para às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A entrada é gratuita.

No jogo de ida das Quartas de Final, em Foz do Iguaçu, o Pato Futsal venceu pelo placar de 5 x 4. Para construir a vitória, o Pato Futsal contou com gols de Dudu Pereira (2), Mika, Jânio e Zanatta. O Foz Cataratas balançou a rede com Fael (2), Wellington e Vini Jr.

Agora, a equipe comandada por Pedro Garcia tem a vantagem do empate para ficar com a vaga. Já o Foz Cataratas precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal também tem a vantagem do empate pois obteve melhor campanha na primeira fase da competição.

No estadual sub-20, o Pato Futsal disputou 13 jogos, com o retrospecto de 12 vitórias e 1 empate. A campanha aponta ainda 90 gols marcados e apenas 20 sofridos. A equipe pato-branquense está invicta na competição.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .