Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal contrata fixo Éder

03 de janeiro de 2022 às 10:20:41


O fixo Éder Rogério Rabelo, 30 anos, reforça o Pato Futsal para a temporada 2022. A contratação foi oficializada nesta segunda-feira (03). Com a camisa da equipe pato-branquense, o atleta irá disputar a Liga Nacional de Futsal, a Série Ouro do Campeonato Paranaense e a Liga Paraná de Futsal.

Natural de São Paulo, Éder soma passagens por equipes como Keima (PR), Marreco (PR), Guarapuava (PR), Jaraguá Futsal (SC), Acel / Chopinzinho (PR) e Guarani Futsal (RS). “Estou de volta ao futsal paranaense, o estadual mais disputado do Brasil. Agradeço ao Pato Futsal pela oportunidade e espero fazer história com essa camisa”, comentou.

Ex-Guarani, de Frederico Westphalen (RS), Éder também falou sobre a motivação em disputar a Liga Nacional de Futsal. “Estou muito motivado com a possibilidade em defender o Pato Futsal em uma competição nacional, lutar pelo tricampeonato na LNF. A luta será diária”, completou o atleta.

A apresentação de Éder ocorre em 1º de fevereiro, quando o elenco inicia as atividades sob o comando do treinador multicampeão Sérgio Lacerda.   

Perfil do atleta

Nome: Éder Rogério Rabelo Silvério (Éder)

Naturalidade:  São Paulo (SP)

Data de nascimento: 16/06/1990

Idade: 30 anos

Peso: 80kg

Altura: 1,80m

Posição: Fixo

Clubes:

Keima (PR), Marreco (PR), Cad  / Guarapuava (PR), Jaraguá Futsal (RS), Acel / Chopinzinho  e Guarani Futsal (RS).

Título: Campeão Paranaense

Fonte: Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .