Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal define numeração para a temporada 2023

10 de janeiro de 2023 às 09:09:40


Sinoê é o camisa 10 do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

O Pato Futsal definiu nesta terça-feira (10) a numeração das camisas dos jogadores para a disputa das competições da temporada 2023. A equipe pato-branquense tem presença confirmada na Supercopa de Futsal, na Copa do Brasil Sicredi de Futsal, na Liga Nacional de Futsal, na Série Ouro do Campeonato Paranaense e na Copa Paraná de Futsal. Em caso de título na Supercopa, o Pato Futsal também irá disputar a Libertadores da América.

Para a temporada 2023, o Pato Futsal segue sob o comando do treinador Sérgio Lacerda. A equipe conta com 6 contratações e a permanência de 15 atletas. Entre os reforços estão o goleiro Djony (ex-Magnus), o fixo Caio Barros (ex-Campo Mourão), além dos alas Jedi (ex-Atlântico), Vianna (ex-Capinzal), Ian (ex-Acel Chopinzinho) e Danilo Baron (ex-Magnus).

A equipe pato-branquense também aposta na experiência e permanência do goleiro Dudu, dos fixos André Luiz e Cabreúva, do ala Jackson Samurai, junto aos pivôs Sinoê e Jé.

O elenco também é composto por jovens destaques nas categorias de base na temporada 2022, como o goleiro Alysson, os fixos Cubano e Mika, os alas Andeilson, Arthur, Dudu Pereira, Jânio e Gustavinho, além do pivô Rodrigo.  

Confira a numeração:

1 – Dudu (goleiro)

2 – Jackson Samurai (ala)

3 – Alysson (goleiro)

6 – Cubano (fixo)

7 – Jedi (ala)

8 – André Luiz (fixo)

9 – Jé (pivô)

10 – Sinoê (pivô)

11 – Dudu Pereira (ala) 

14 – Danilo Baron (ala)

15 – Rodrigo (pivô)

16 – Gustavinho (ala)

17 – Andeilson (ala)

19 – Djony (goleiro)

21 – Caio Barros (fixo)

22 – Jânio (ala)

25 – Cabreúva (fixo)

33 – Mika (fixo)

77 – Vianna (ala)

88 – Ian (ala)

89 – Arthur (ala)

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .