Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal e Cascavel empatam pela Série Ouro

23 de junho de 2022 às 09:24:17


Pato Futsal e Cascavel empataram por 2 x 2 no clássico que agitou a quarta-feira (22) pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e contou com gols de Sinoê e Luciano para o Pato Futsal, enquanto Jorginho e Dieguinho anotaram para os visitantes. O Pato Futsal chega a marca de 11 jogos consecutivos sem derrota na temporada.

Contando mais uma vez com o apoio da torcida, o Pato Futsal foi pra cima do Cascavel e abriu o placar logo no início, após domínio com categoria de Sinoê e toque na saída do goleiro Deividi. Um golaço para abrir o clássico.

O primeiro tempo seguiu movimentado, com muita entrega e dedicação dos atletas em quadra. Vibração que contagiou a torcida pato-branquense. Ainda no primeiro tempo, Luciano ampliou a contagem para o Pato Futsal.

A partida seguiu equilibrada na segunda etapa, com chances para os dois lados. O Cascavel chegou a descontar com Jorginho. Antes do fim, Dieguinho bateu rasteiro para marcar o segundo dos visitantes e igualar a contagem. O Pato Futsal ainda teve a chance de marcar o terceiro por meio de Leozinho, Beiçola e Samuka, mas a rede não voltou a balançar. Placar final: Pato Futsal 2 x 2 Cascavel.

O Pato Futsal aparece na quarta posição da Série Ouro, com 20 pontos, e três jogos a menos em relação aos primeiros colocados. Agora, a equipe pato-branquense vira a chave e entra em preparação para enfrentar a ACBF pela Liga Nacional de Futsal. A partida ocorre neste domingo (26), às 11h, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Fonte: Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Moreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .