Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal encara o Palmas na 2ª fase da Série Ouro do Paranaense

06 de setembro de 2021 às 08:51:57


Pato Futsal entra nos playoffs após golear o Ampére, por 4 x 1 (Foto: Mauricio Moreira)

A Federação Paranaense de Futsal confirmou as datas e horários dos jogos da 2ª fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. O Pato Futsal vai enfrentar o Palmas, sendo que o jogo de ida ocorre na próxima sexta-feira (10), às 20h15min, no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas (PR). Já o confronto da volta será realizado em 18 de setembro, às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). As partidas serão transmitidas pela Pato TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta.

O Pato Futsal fechou a primeira fase do estadual com a vitória sobre o Ampére, por 4 x 1, na última sexta-feira (03), em Pato Branco. Com o resultado, a equipe garantiu a sexta melhor colocação, somando 21 pontos. Já o Palmas ficou na 11ª posição, somando 19 pontos.

Para os playoffs do estadual, os jogos serão de ida e volta. O classificado será aquele que somar maior número de pontos nos dois jogos. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Caso a partida se encaminhe ao tempo extra, o Pato Futsal terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha na primeira fase em relação ao Palmas. Não haverá decisão por pênaltis nos playoffs da Série Ouro. Quem passar do confronto entre Pato Futsal e Palmas vai enfrentar o Dois Vizinhos nas Quartas de Final da competição.

O Pato Futsal se reapresenta nesta segunda-feira (06) com treino físico na academia Oxygen. No período da tarde, o técnico Jari da Rocha, o Jarico, comanda o treino técnico e tático no Ginásio Dolivar Lavarda.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .