Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal entra na disputa da Copa do Brasil Sicredi de Futsal

14 de setembro de 2020 às 17:08:59


O Pato Futsal já sabe quem será o adversário na primeira fase da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020. Trata-se do Real Madruga, de Araçatuba (SP). O jogo de ida está programado para 26 de outubro, em Pato Branco (PR), enquanto a volta ocorre em 31 de outubro, em Araçatuba (SP). A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal.

A Copa do Brasil de Futsal 2020 terá a participação de 16 equipes. Além de Pato Futsal (PR) e Real Madruga (SP), os seguintes times estarão na disputa: Dois Vizinhos (PR), Assoeva (RS), Sorriso (MT), PFOS (MT), Brasília Futsal (DF), APAEFS (MS), Teresina (PI), Lagarto Futsal (SE), Pires Ferreira (CE), Ceará Futsal (CE), Balsas (MA), Shouse (PA), Unidos Alvorada (AM), Tubarão (PA).   

O vencedor do confronto entre Pato Futsal e Real Madruga irá enfrentar nas Quartas de Final quem passar do duelo entre Dois Vizinhos e Assoeva.

Seguindo o regulamento da competição, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa segue para prorrogação e persistindo o empate no tempo extra, o classificado será definido nos Pênaltis.

O Pato Futsal busca o inédito título da Copa do Brasil de Futsal. O campeão terá vaga garantida na Supercopa de Futsal 2021.

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .