Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal entre os 23 participantes da Liga Nacional de Futsal 2021

19 de fevereiro de 2021 às 16:58:55


Bicampeão e único paranaense a conquistar a Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal está entre as 23 equipes confirmadas na disputa da próxima edição do campeonato. A homologação dos clubes e da fórmula de disputa ocorreu após Assembleia Geral realizada por videoconferência entre os franqueados, representantes dos clubes e dirigentes da Liga Nacional de Futsal. O Pato Futsal foi representado pelo Diretor Executivo, Eliseu Bertelli, e pelo supervisor Alex Bauer.

As 23 equipes participantes foram divididas em três grupos. O Pato Futsal está no grupo “C”, ao lado de Tubarão (SC), Praia Clube (MG), Minas (MG), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Marechal Futsal (PR) e Brasília Futsal (DF).

Já o grupo “A” é composto por Magnus (SP), Corinthians (SP), São José Futsal (SP), Intelli (SP), Jaraguá Futsal (SC), Joaçaba Futsal (SC) e Umuarama (PR). O grupo “B” terá a participação de Joinville (SC), ACBF (RS), Atlântico (RS), Assoeva (RS), Cascavel (PR), Marreco (PR), Blumenau (SC) e Juventude Dourados (MS).

Seguindo o regulamento da competição, as equipes se enfrentarão entre si, dentro dos respectivos grupos, em turno e returno. Os cinco melhores de cada chave, além do sexto melhor colocado no geral, avançam aos playoffs Oitavas de Final.

Além da Liga Nacional de Futsal, o Pato Futsal tem presença confirmada na Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe pato-branquense também recebeu e aceitou o convite para disputar a Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2021. Agora, aguarda a homologação junto a Federação Paranaense de Futsal e a Confederação Brasileira de Futebol de Salão .

Fonte: Renan Pereira – Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .