Futsal de Primeira

PR: Pato Futsal estreia contra o Boca Juniors na Copa Mundo do Futsal Sub-21

09 de maio de 2022 às 18:08:18


Um dos representantes brasileiros na Copa Mundo do Futsal Sub-21 / Fase Mundial, o Pato Futsal estreia na competição nesta terça-feira, às 18h, contra o Boca Juniors (ARG).  A partida é válida pelo grupo A e será realizada na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, com transmissão ao vivo do canal do Youtube do Mundo do Futsal e do craque Falcão.

A delegação do Pato Futsal chegou a Paranaguá, a cidade mãe do Paraná, na manhã desta segunda-feira. O time comandado pelo treinador Pedro Garcia entra reforçado para fase mundial, contando com a chegada de atletas como os alas Douglas e Luizinho. O time também conta com o reforço do pivô Dedezinho, que já vem atuando com destaque na equipe adulta do time pato-branquense.

Ainda nesta segunda-feira (09), o treinador Pedro Garcia comanda um treino técnico e tático na Arena Albertina Salmon, palco dos jogos da competição.

O grupo “A” é formado por Rio Branco Paranaguá (equipe sediante), Barcelona (Espanha), Boca Juniors (Argentina) e Pato Futsal (Brasil). Já a chave “B” é composta por Palma Futsal (Espanha), Coronel Escurra (Paraguai), Atlas (Colômbia) e Corinthians (Brasil). O grupo “C” conta com a participação de Alma Futsal (Japão), Peñarol (Uruguai), River Plate (Argentina) e Joinville (Brasil). 

As equipes jogarão entre si, dentro das respectivas chaves, sendo que os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral avançam aos playoffs Quartas de Final, seguindo para semifinal e final.

Confira a programação de jogos do Pato Futsal na primeira fase

Terça-feira (10) – 18h – Pato Futsal x Boca Juniors

Quarta-feira (11) – 20h – Rio Branco x Pato Futsal

Quinta-feira (12) – 18h – FC Barcelona x Pato Futsal

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .